SUPORTE TÉCNICO N – RIO DE JANEIRO – RJ
Unknown
Descrição da Vaga
Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;Contribuir…
Publicado há 3 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes